segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

HOROSKAROBA

ARIES – Se hoje as coisas só dão bode, não se preocupe. Logo aparecera um cabra te forçando a casar e cuidar da bezerra da filha dele. COR DO DIA: Marrom sai pra lá peste.

TOURO – Você que é de touro, tenha fé. Após esta vida, você com certeza será um belo file na mesa de algum milionário. COR DO DIA: Preto mas que besteira.

GÊMEOS – Fique consciente de que é muito melhor dividir um filé com os amigos, que comer bofe sozinho. COR DO DIA: Amarelo mocréia das Pedras.

CÂNCER – Negócios obscuros tendem a entrar na sua vida! E não são pequenos! Prepare-se comprando um pote de vaselina. COR DO DIA: Bonina ai como dói.

LEÃO – A sua atividade sexual esta muito alta... na cabeça! É melhor parar de ficar pensando no assunto e começar a praticar. COR DO DIA: Verde gente folgada.

VIRGEM – O momento é favorável a você na Astrologia. A primeira vez em que Marte penetrar a sua casa do amor, você verá estrelas. COR DO DIA: Rosa desce do palco que a Madonna é loira.

LIBRA – Você é uma pessoa que vive pesando as coisas. Ser caixa de sacolão não é vida pra você. COR DO DIA: Branco te afogo com cuspe.

ESCORPIÃO – Essa é mesmo a sua semana de sorte! Olhe um pouco mais para o seu rabo, e perceba que ele esta virado pra lua. COR DO DIA: Lilás beicinho de biba.

SAGITÁRIO – Lembre-se sempre de ajudar as pessoas que se importam com você. Que sorte, hein? Não vai precisar ajudar ninguém! COR DO DIA: Azul magoa de barata.

CAPRICÓRNIO – Você está precisando monologar um pouco mais consigo mesma! COR DO DIA: Bonina chupando o dente.

AQUÁRIO – Você precisa ter mais amor próprio! Se você não se achar bonito(a) quem é que vai? Eu é que não vou. COR DO DIA: Laranja cara de trouxa.

PEIXES – Os astros aconselham que você procure um bom casamento e acabe com essa filosofia de caiu na rede, é peixe. COR DO DIA: Roxo lábia de sapo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário